Jesus Salvador


Jesus: caminho, verdade e vida

... Foi por você.
Que Eu me deixei ser tão chagado
e ferido
por isso sinta-se amado e
querido
pois é o meu amor
que cura sua dor...

(Mas Ele foi castigado por nossos crimes
e esmagado por nossas iniquidades
O castigo que nos salva pesou sobre Ele
fomos curados graças as suas Chagas)
[ Isaías 53,5]

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009



"Viver pra mim é Cristo











Senhor preciso Te dizer que é impossível me esquecer
que não estou só nessa batalha entre o bem e o mal
A cada nova experiência eu Te glorifico mais
Te ter é a maior diferença em mim
Se os bons combates eu não combater minha coroa não conquistarei
Se minha carreira eu não completar, de que vale minha fé tanto guardar
Se perseguido, aqui, eu não for sinceramente um cristão não sou
A Tua glória quero conhecer, viver a expêriencia de sobreviver
Viver pra mim é Cristo
morrer pra mim é ganho
não há outra questão, quando se é cristão
não se pára de lutar, até chegar ao Céu
Triunfarei sobre o mal, conquistarei troféus
não há outra questão, quando se é cristão
não se pára de lutar
Se calarem o som da minha voz
em silêncio estarei á orar
Se numa prisão me colocarem
eu vou Te adorar
Se minha família me trair
eu vou sonhar com Deus, viver teus planos
Viver pra mim é Cristo
morrer pra mim é ganho
não há outra questão, quando se é cristão
não se pára de lutar, isso é parte de uma
carreira de cristão".





Nenhum comentário:

Postar um comentário