Jesus Salvador


Jesus: caminho, verdade e vida

... Foi por você.
Que Eu me deixei ser tão chagado
e ferido
por isso sinta-se amado e
querido
pois é o meu amor
que cura sua dor...

(Mas Ele foi castigado por nossos crimes
e esmagado por nossas iniquidades
O castigo que nos salva pesou sobre Ele
fomos curados graças as suas Chagas)
[ Isaías 53,5]

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Fogo abrasador




"Se Tu inflamas o meu coração
Se Tu somente És as minha razão
De viver e amar (...)
Em Tuas mãos minha vida está
Teu coração é onde quero morar
e unir-me em amor
Como um fogo abrasador

Inflama,
faz subir Tuas centelhas de amor
Em chamas do Teu coração aberto
meu Senhor.

Seja adorado pra sempre Senhor
Quero Te amar como amado eu sou
Em louvor me darei
Tua vontade e a minha um só
Teu coração e o meu seja um só
movimento de amor
Como um fogo abrasador

Nenhum comentário:

Postar um comentário