Jesus Salvador


Jesus: caminho, verdade e vida

... Foi por você.
Que Eu me deixei ser tão chagado
e ferido
por isso sinta-se amado e
querido
pois é o meu amor
que cura sua dor...

(Mas Ele foi castigado por nossos crimes
e esmagado por nossas iniquidades
O castigo que nos salva pesou sobre Ele
fomos curados graças as suas Chagas)
[ Isaías 53,5]

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

VOTOS DO FREI RENÊ

"Possa, eu, fazê-lO conhecido como é meu dever"(Cl. 4,4)

Frei Renê Rodrigues da Costa

A Fraternidade Missionária da Divina providência e
o Frei Renê tem a alegria de convidá-lo (a),
juntamente com a sua família para a
Celebração Eucarística onde professará os votos simples de :
castidade; obediência e pobreza.

20/02/2010
local: Paróquia Nossa Senhora do
Bom Conselho.
endereço: Rua Nossa Senhora do
Bom Conselho, 67;
bairro: Campo Limpo.
horário: 16h00m.





"Orem pelas vocações e pelo Frei Renê a Santa Igreja
agradece!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário